Diretoria revela detalhes chocantes sobre SAÍDA de Fernando Seabra do Cruzeiro
O futuro de Fernando Seabra passou a se virar alvo de muitas especulações após a derrota do último domingo (23), quando o Cruzeiro foi goleado pelo Bahia por 4 a 1 na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O revés aumentou a pressão em cima do treinador, que vive sua primeira experiência definitiva como comandante de um time profissional.
Horas após a derrota para o Bahia, o Cruzeiro foi informado de que o técnico Cuca ficou livre no mercado depois de ter sido desligado do comando do Athletico-PR. O treinador é muito bem avaliado por boa parte da diretoria da Raposa, o que fez com que o comandante passasse a ter o seu nome ligado ao time de Belo Horizonte.
No entanto, como revelou o jornalista Samuel Venâncio, não há qualquer negociação em andamento para que Cuca assuma a vaga de Fernando Seabra. Inclusive, o trabalho do atual líder do elenco celeste segue sendo aprovado por jogadores e membros da diretoria, mesmo depois da surpreendente goleada do Bahia. O entendimento é que a Raposa tem apresentado um futebol satisfatório.
Fernando Seabra será mantido no cargo no Cruzeiro
Além disso, a expecativa é de que o Cruzeiro engrene ainda mais a partir do mês que vem, quando os muitos reforços contratados poderão estrear com a camisa celeste. Até o momento, a diretoria já acertou as chegadas do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus, dos volantes Fabrizio Peralta, Matheus Henrique e Walace e dos atacantes Lautaro Díaz e Kaio Jorge.